GERAL
Typography

12369006_1655730068042036_6151698943045271690_n.jpg

A Câmara de Vereadores de Cacequi realizou nesta última quinta (10/12) uma importante reunião  para tratar da instalação da REDESIM no município.

O encontro contou com a presença de representantes do SEBRAE, do Vice Prefeito Franco Fonseca, do Pres. da Câmara Ver. Amauri Fragoso, dos Vereadores: Rene M. Fernandes, Airton dos Anjos, Cláudia Gandor, Ana Paula D' Olmo e o assessor Pinduquinha, representando o Pres. da Micro e Pequena Empresa, Cláudio Rosso.

A ideia é que a REDESIM proporcione diminuição dos entraves burocráticos para a abertura de novas empresas no município.

O SEBRAE considerou importante o interesse dos órgãos públicos e forças vivas de Cacequi, tanto que deve pleitear que a cidade seja inserida no Programa a partir de 2016.

FOTO: ASSESSORIA CÂMARA DE VEREADORES DE CACEQUI
TEXTO:SITE OPRIMEIROONLINE
 
 

#ENTENDA: COMO DEVE FUNCIONAR REDESIM EM CACEQUI:

Quando um cidadão desejar criar uma empresa, ele reunirá a documentação necessária e entregará na sala do investidor que, possivelmente, será na Pref. Municipal. Através dos diversos órgãos responsáveis pelos referidos licenciamentos para a instalação de empresas, inclusive ambiental, as Empresas, sem grau de risco, poderão receber o Alvará provisório em até 06 dias,dentre outros benefícios. 

(INFORMAÇÃO ASSESSORIA IMPRENSA CÂMARA DE VEREADORES DE CACEQUI)

CURTA NOSSO FACE!!

FIQUE INFORMADO,RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO SEU E-MAIL:
Google+