GERAL
Typography

"Cacequi dos meus Recuerdos "
Por Fran Moraes
 
2904610.jpg

 

 

Estou aqui ouvindo o hino da minha cidade com os olhos cheios de lágrimas. Até achei que não iria sentir saudades do meu chão, a que engano que desilusão.

Saudades daquele povo que acolhe os de Fora, que sorri sem demora, Saudades do meu rincão.

Saudades da velha praça tão carregada de histórias, da velha estação férrea daquele barulho do trem que faz tremer o coração.

Aquelas festas de menina faceira, da Bento onde o povo se reunia e quase não se via um só lugar vão. Eu sei que lá é diferente e no clube entramos quase um a um, mas são coisas que só a gente entende e no final a festa enche dançamos juntos então.

Não me esquecendo do ginásio que quando finalmente inaugurado nunca mais ficou parado ah que satisfação.

Há Cacequi amado se tivéssemos oportunidade daí nunca sairíamos e não sou só eu que digo isso eu não, tem tanto cacequiense aqui fora que quase me sinto em casa... Porém não.

" Cacequi dos meus recuerdos é  um pedaço da minha vida, das lembranças mais bonitas, é semente de vida ó minha terra querida do meu solo tão campeiro... Saudades do meu Cacequi brasileiro".

 

c4ee64_961480ce8f7f455c996b31dcb562cb98.jpg  

Fran Moraes é Cacequiense, atualmente reside em Bento Gonçalves/RS,tem um blog na  internet chamado Leitura Existencial, local onde ela publica diversos textos de sua autoria , confira no link.http://franmoraisdead.wix.com/leituraexistencial

 

CURTA NOSSO FACE!!

FIQUE INFORMADO,RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO SEU E-MAIL:
Google+