GERAL
Typography

clube_cacequi.jpg

O Presidente do Clube Comercial de Cacequi, Mauro Brasiliense Carvalho entrou em contato com a reportagem do #1ONLNE para esclarecer algumas questões mencionadas no artigo publicado pelo site no último dia 04 de Fevereiro intitulado CLUBE COMERCIAL DE CACEQUI NÃO TERÁ CARNAVAL DE SALÃO (PARA ADULTOS).

Segundo Mauro a direção do clube optou em não realizar o tradicional carnaval de salão da instituição neste ano (2016),pois seria inviável concorrer com os bailes populares, que são gratuitos e acontecerão em quatro datas na Avenida Duque de Caxias.

O presidente do Comercial fez questão de reiterar que não é contra a realização dos bailes e que não gostaria que a imagem do Clube ficasse atrelada a uma critica a atual administração, para ele o fato é simples, a ação de cancelamento da festa por parte da direção visa apenas proteger a instituição de problemas futuros.

“No ano passado gastamos um valor elevado com contratação da Banda, tivemos pouca gente no salão, levamos um ano inteiro para quitar nossos compromissos”. Palavras Mauro Carvalho durante conversa telefônica.

Antes de encerrar a conversa via telefone, Mauro salientou ainda que o Clube Comercial neste ano de 2016 terá sim Carnaval de Salão, mas este voltado para público infantil, a famosa Matinê que deve ocorrer nos dias 07 e no dia 09 de fevereiro, com início previsto para às  18 horas.

CURTA NOSSO FACE!!

FIQUE INFORMADO,RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO SEU E-MAIL:
Google+