GERAL
Typography

A Polícia Civil de Cacequi em atuação conjunta com Agentes Policiais destacados para a Op.Fronteira, Delegacia Regional de Polícia, Brigada Militar e Vigilância Sanitária desencadearam, na tarde desta sexta-feira, a Operação Procedência.

A ação objetivou fiscalizar diversos estabelecimentos comerciais locais, bem como avaliar a origem, procedência e condições de armazenamento dos produtos expostos à venda.

A Del. Ana Luiza Tarouco, que coordenou as atividades, ressaltou a integração das Instituições, bem como destacou que a atividade de hoje veio em resposta ao anseio da população, porquanto os índices de furtos abigeatos são muito elevados.

Referiu, também, que os delitos de furto abigeato são fomentados pela venda da carne de origem criminosa, situação que aponta a necessidade de atividades como a executada hoje e que as condições de armazenamento dos produtos também é questão de saúde pública que demanda atenção.

Durante a ação dois estabelecimentos comerciais foram autuados e duas pessoas presas por crimes contra as relações de consumo, haja vista as condições da carne exposta à venda.

Após as diligências, os presos foram encaminhados ao Presídio e os objetos apreendidos, devido às condições, encaminhados para a destruição.

(Fonte e Fotos 12ªDPR)

20160226125453.jpg

20160226125505.jpg

20160226125505_2.jpg

 

 

 

CURTA NOSSO FACE!!

FIQUE INFORMADO,RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO SEU E-MAIL:
Google+