GERAL
Typography

POLICIAONLINE022016.jpg

Um morador na Rua Antônio Gomes, 163, em São Vicente do Sul, relatou ter sido vítima de um assalto  na noite da última terça(22/03).Segundo relatos da vítima o foto ocorreu em sua residência por volta das 21 horas, ele estaria assistindo TV quando dois homens entraram em sua casa e anunciaram o crime.

O morador foi amarrado e deitado com o rosto no chão enquanto o interior da casa era revirado. Os indivíduos exigiram que fosse mostrado o local do cofre e queriam dinheiro e armas de fogo. A vítima disse que não possuía momento em que foi ameaçado de morte. Os criminosos pegaram uma carteira que estava no bolso do morador com os cartões de créditos do Banrisul, poupança e Visa e exigiram a senha dos cartões. Também foi roubado seus documentos como carteira de identidade, CNH e CPF.

Um dos homens foi até uma agência bancária sacar dinheiro, enquanto o outro ficou na casa da vítima aguardando o retorno do comparsa. Logo após, o individuo recebeu uma ligação telefônica do seu comparsa, o qual lhe avisou que teria efetivado o saque. O indivíduo começou a roubar alguns pertences do morador e colocar em uma mala. Também foi roubado o relógio de pulso da vítima e o aparelho de telefone celular. Logo após, a dupla fugiu por uma janela do imóvel.

A vítima conseguiu se desamarrar e pediu socorro para um vizinho que saiu correndo atrás dos criminosos, mas não os alcançou. A mala, porém, foi recuperada com vários objetos como um faqueiro, um notebook, um canivete, aparelhos de celulares e um tablet roubados do imóvel. Os criminosos não foram localizados. (Fonte Blog Rafael Nemitz)

CURTA NOSSO FACE!!

FIQUE INFORMADO,RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO SEU E-MAIL:
Google+