GERAL
Typography

1d268790-d055-4f49-8ebc-1074b39b4940.jpg

O Vereador Amauri Fragoso (PP), atual presidente da Câmara de Vereadores de Cacequi, conversou na noite desta última terça feira (07/06) com a reportagem do #1ONLINE. Amauri esclareceu que as notícias populares que circulavam pela cidade declarando a sua desistência ao pleito municipal de 2016 não passariam de um boato político.

“Capaz, sigo firme e forte, grudando o facão no toco”, brincou Fragoso quando interpelado sobre comentários que circularam entre rodas de conversa pela cidade.

O Progressista (PP) se diz surpreso com a repercussão do acontecido, ele acredita que o seu crescimento na intenção de voto entre os Cacequienses pode ter motivado adversários políticos a inventarem um “falatório”, o que inclusive para ele foi mais positivo.

“...pessoas me ligaram, foram a minha casa de noite, professores, funcionários públicos,até no IFF em São Vicente me pararam para perguntar; Mas por que Amauri tu não vai mais  concorrer? Eu disse, o que é isso?Mas bem capaz, eu ainda sou pré candidato, estou firme e trabalhando dentro da humildade...”

O político que por hora é o único com pré candidatura oficializada comentou a redação do Online que vislumbra com coragem e determinação o pleito, como gestor o parlamentar se diz orgulhoso de ter ajustado nos trilhos a Câmara de Cacequi.

“... até antes de ontem, cheguei da Capital (Porto Alegre), tive a felicidade de acompanhar o treinamento dos novos funcionários da Câmara,  funcionários concursados, no nosso mandato a frente desta casa realizamos muitas ações, entre elas  o concurso público , inclusive chamando  os aprovados,isto é reflexo da nossa boa gestão...”

Finalizando a conversa o pré candidato foi questionado como o PP vem trabalhando a questão das coligação e apoios políticos,

“... todo mundo sabe como funciona a política em Cacequi, nós estamos trabalhando com o interesse em ajudar o município, se dentro desta expectativa surgir à possibilidade de agregarmos, porque não,eu sempre digo e repito,estamos abertos ao diálogo e conversa,e isto não é só em época de eleição, se é para melhorar Cacequi, somos sempre parceiros,agora, não temos medo de ir para as  eleições sem coligar,nosso partido (PP) é forte, tradicional e tem uma “companheirada” que trabalha bastante...”

CURTA NOSSO FACE!!

FIQUE INFORMADO,RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO SEU E-MAIL:
Google+