GERAL
Typography

A Brigada Militar de Cacequi,  prendeu  em flagrante (por volta das 16h30min deste último domingo 24/07), suspeito de ter tentado matar com um tiro, um homem e no centro da cidade.

Segundo informações, a vítima que não teve sua identidade revelada, havia sido baleada na Rua bento Gonçalves, testemunhas contaram a polícia que um trio seria o responsável pela ação e que teriam fugido em um automóvel Fiat Uno de cor azul.

A BM localizou o automóvel  próximo ao local do crime, o motorista em fuga  “atirou” contra a  guarnição e  colidiu contra o meio fio da calçada.Os PM abordaram os integrantes do carro, que foram detidos  e levados até a DP local.

Um revólver calibre 32 foi aprendido. Em depoimento, o motorista confessou que havia sido ele quem atirou contra a vítima e que o motivo seria uma rixa.

A Polícia Civil lavrou o flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e encaminhou o suspeito para o Presídio Estadual de Cacequi. Os outros dois foram liberados e devem permanecer à disposição da polícia para eventuais esclarecimentos.

Já a vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao hospital ISEV. Após, foi transferida para o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). O homem foi ferido na região do abdome. Não há informação quanto ao atual estado de saúde dele.

CURTA NOSSO FACE!!

FIQUE INFORMADO,RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO SEU E-MAIL:
Google+