GERAL
Typography

abusoinfantilmenino.jpg

Um adolescente de 13 anos é suspeito de ter estuprado um menino de 07 no último sábado em São Vicente do Sul.

De acordo com o delegado Marcos Viana, responsável pela investigação, os dois teriam saído para brincar em uma área próxima da casa onde um deles vive.

Algum tempo depois, o menino teria saído correndo e, de acordo com a mãe dele, ele estava com as calças arriadas. Ela estranhou a situação e percebeu que o menino estava com ferimentos na região das nádegas. Além disso, havia sêmen na sua cueca.

Ele foi levado para atendimento médico e um laudo preliminar indicou que havia sofrido abuso. Após, foi encaminhado para o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) para nova análise. Ainda é aguardado o laudo final. O menino teria relatado para a mãe o que aconteceu.

Ainda conforme o delegado Viana, um relatório de investigações (semelhante a um inquérito, mas que investiga ações de adolescentes entre 12 e 18 anos) foi aberto. A mãe do menino deve prestar depoimento entre esta quarta e quinta-feira.

– O suposto autor deverá ser ouvido. A partir desse relato e dos laudos, poderemos concluir a investigação e ele poderá responder por ato infracional, já que se trata de um adolescente – explica o delegado.

FONTE:DIÁRIO DE SANTA MARIA

CURTA NOSSO FACE!!

FIQUE INFORMADO,RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO SEU E-MAIL:
Google+