GERAL
Typography

9ce781fe-2e23-494b-954a-e9fc4fce5e32.jpg

Foto Brigada Militar/Divulgaão.

 

Brendo Santos de Aguiar e Neimar Severo dos Santos Júnior foram presos pela Brigada Militar na tarde desta quarta-feira, 09, em Cacequi. A dupla havia fugido do Presídio Estadual de São Vicente do Sul na semana passada, quando um temporal atingiu a região. Aproveitando a falta de luz na instituição prisional e o barulho do tempo severo, os presos quebraram uma parede do alojamento do regime semi-aberto e serraram uma grade para fugir.

A dupla estaria escondida na Vila Sul, de acordo com informação apurada por policiais do setor de inteligência da Brigada Militar. Monitorando a região, os policiais flagraram os dois e tentaram abordá-los, porém Brendo e Neimar não obedeceram a ordem de abordagem dos policiais. Os dois resistiram a prisão, sendo necessário o uso de algemas e imobilização coercitiva para contê-los. Para despistar os policiais, os bandidos chegaram a se esconder em uma lavoura de arroz, dentro d'água.

As prisões aconteceram nas proximidades da ERS 640, perto do rio Cacequi, e integram a operação Avante lançada nesta terça-feira pela Brigada Militar em São Vicente do Sul.

 

Durante a operação, que segue até 18 de dezembro de 2016, agentes do Setor de Inteligência e policiais militares do 1º Regimento de Polícia Montada e 2º Batalhão de Operações Especiais (BOE) de Santa Maria e do 5º Regimento de Polícia Montada de Santiago intensificarão as ações da Brigada Militar nos municípios de Cacequi, São Francisco de Assis, São Vicente do Sul, Mata e Santiago, tendo como base de Operações o 2º Esquadrão de São Vicente do Sul, visando à prevenção e repressão imediata aos delitos de abigeato, contrabando e descaminho.

TEXTO: BLOG RAFAEL NEMITZ

CURTA NOSSO FACE!!

FIQUE INFORMADO,RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO SEU E-MAIL:
Google+