GERAL
Typography

ers60acidente.jpg

FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA.

Um acidente de trânsito vitimou uma pessoa e deixou outras três feridas na manha desta quinta na ERS640 em Cacequi.

De acordo informações do Corpo de Bombeiros de Rosário do Sul, que atendeu a ocorrência, as vítimas estavam em um automóvel Up! Take (placas de Cacequi) que capotou no km 39 da rodovia, por volta das 11h desta quinta-feira.

Duas pessoas ficaram presas às ferragens e outras duas foram encontradas fora do carro. Passageira do veículo, Jupira Jaques Coelho, 65 anos, morreu na hora.

Marlene Fernandes Pinto, 61, outra passageira, está internada na UTI do Hospital de Rosário do Sul, em estado grave. Mirian Uberti Abreu, 51, que conduzia o veículo, quebrou o braço esquerdo e sofreu uma pancada no rosto e está sendo atendida na unidade, bem como Cristiane Soares Santana, 36, que sofreu escoriações.

O Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento-Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros às vítimas. A suspeita é que o carro tenha “aquaplanado” na pista, em função da chuva.

Ferroviária aposentada, viúva e mãe de dois filhos, Jupira e as amigas voltavam de Rosário do Sul quando ocorreu o acidente.

A aposentada está sendo velada na capela 1 da Funerária Ângelus. O enterro será nesta sexta-feira, às 14h, no Cemitério Municipal de Cacequi.(fonte:Diário de Santa Maria)

CURTA NOSSO FACE!!

FIQUE INFORMADO,RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO SEU E-MAIL:
Google+