GERAL
Typography

22796015.jpg

Foto: Renato Moraes / Gazeta de Rosário

(JORNAL DIÁRIO DE SANTA MARIA)

Pelo menos quinze pessoas ficaram feridas e tiveram de procurar atendimento médico após um ataque abelhas na tarde de terça-feira, em Rosário do Sul. Segundo informações do Corpo de Bombeiros do município da região central do Estado, o caso ocorreu por volta das 17h, na Rua General Canabarro.

Uma retroescavadeira que estaria fazendo a limpeza do terreno da antiga viação férrea teria atingido, por acidente, uma colmeia, que se formou dentro de uma vala por onde passa o esgoto, no chão. Ao atingir a colmeia, o funcionário que conduzia a retroescavadeira foi atacado e saiu correndo.

Ainda, conforme os bombeiros, pedestres e motoristas que transitavam próximo ao local foram surpreendidos pelo ataque do enxame, que fez vítimas dentro de um raio de 100 metros. O comércio próximo chegou a fechar as portas para se proteger dos insetos.

A área foi isolada até a noite, quando o Corpo de Bombeiros fez a retirada da colmeia com equipamentos e roupas apropriadas.

De acordo com o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora, pelo menos quinze pessoas procuraram por atendimento médico entre a tarde de terça e a manhã desta quarta-feira. Todas foram atendidas, medicadas e liberadas, não havendo a necessidade de nenhuma ficar hospitalizada. O caso mais grave foi de um senhor, que teria levado cerca de 30 picadas nas costas.

CURTA NOSSO FACE!!

FIQUE INFORMADO,RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO SEU E-MAIL:
Google+