GERAL
Typography

 

Participar, evoluir e construir juntos faz a diferença nas nossas vidas

Para os associados da Sicredi Pampa Gaúcho, de 6 a 28 de março é a época em que ocorrem as Assembleias, momento em que os associados têm ainda mais voz e vez. A participação coletiva e a cooperação estão no DNA do cooperativismo. E o principal momento de engajamento e envolvimento dos associados ocorre nas Assembleias.

Durante as Assembleias, o associado ao Sicredi pode exercer o seu papel de “dono do negócio”, tendo a oportunidade de decidir os rumos da Cooperativa. Nos encontros, o associado tem a oportunidade de decidir o que deverá ser feito com o resultado do ano.

Atualmente, o Sicredi conta com 3,4 milhões de associados e 122 Cooperativas de Crédito filiadas. E todos esses associados, localizados em 20 estados brasileiros, terão a chance de mostrar a sua opinião e o que acreditam ser melhor para a sua Cooperativa. Muitas questões são decididas em votação. Cada associado tem direito a um voto e todos os votos têm o mesmo peso, além dos mesmos direitos e deveres.

Nesses encontros, os associados são informados sobre a gestão e o desenvolvimento da Cooperativa de Crédito, além dos planos para o ano. Nas Assembleias 2017 haverá uma novidade, os associados terão contato com a nova marca, que representa a evolução da instituição financeira cooperativa. Tendo em vista a relevância deste evento anual para o Sicredi e para os associados, o período foi especialmente escolhido para a estreia da primeira campanha externa da nova marca.

Em nome da Sicredi Pampa Gaúcho, reitero o convite para que os associados participem das Assembleias 2017. Muito além de prestar contas, nos encontros são ouvidas as necessidades desses mesmos associados. Para nossa Cooperativa, são a oportunidade para captar as experiências de quem vivencia o dia a dia e de colher contribuições de melhorias para os planejamentos futuros.

Não por acaso, as Assembleias Sicredi 2017 têm como tema “Participar, evoluir e construir juntos faz a diferença nas nossas vidas”. Associado: participe! E a você, que não é associado, compareça a um dos encontros para vivenciar a experiência na qual os “donos do negócio” conversam e decidem, abertamente, sobre os rumos da sua, da nossa Cooperativa de Crédito.

*Presidente da Sicredi Pampa Gaúcho

José Antônio Menezes 

CALENDÁRIO SICREDI 2017

CURTA NOSSO FACE!!

FIQUE INFORMADO,RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO SEU E-MAIL:
Google+