GERAL
Typography

Uma comitiva formada por integrantes do executivo e legislativo Cacequiense participou na última semana em Porto Alegre de importante reunião para tratar da redução de alíquota do Ipe Saúde para os servidores municipais.

O encontro que contou com a presença do prefeito de Cacequi, Franco Fonseca, juntamente com o presidente da Câmara Municipal Alex Pedron Wancura e os vereadores Renê Fernandes, Claudia Gandor, Ruan Carames e Walter Nei Gomes, com o presidente do IPE/RS, Otomar Vivian, o assessor parlamentar Paolo Pestana, representou o Deputado Frederico Antunes(PP).

 

Os Cacequienses tencionam reduzir a alíquota do IPE SAÚDE para os servidores municipais, que hoje é de 23%, somando a parte do trabalhador e do município. Em outras cidades da região, como por exemplo Rosário do Sul, a soma do desconto é de 18%.

Otomar Vivian disse que a prefeitura deve encaminhar um pedido formal ao Instituto de Previdência, solicitando a revisão da alíquota. E que o IPE se compromete a realizar um estudo sobre o caso de Cacequi.

a80c61dc-c390-4a8d-a041-ff495c998c74.jpg

f53b7acd-c3de-4a6c-a632-900bb24964c2.jpg

 

CURTA NOSSO FACE!!

FIQUE INFORMADO,RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO SEU E-MAIL:
Google+