GERAL
Typography

 

 A Sicredi Pampa Gaúcho comemora quatro anos, após a união das cooperativas Sicredi Sudoeste e Sicredi Itaqui.

Durante esse tempo, a Sicredi Pampa Gaúcho fortaleceu-se e cada vez mais para transformar a vida das pessoas, oferecendo soluções financeiras que contribuem com a qualidade de vida dos associados e da sociedade. “Destacamos o ganho de escala e a melhora da estrutura patrimonial que deu suporte ao aumento de operações e volume de recursos”, comemora o presidente da Cooperativa. José Antônio Menezes ressalta ainda a redução de custos, com a otimização das estruturas e o aumento da capacidade de oferta de crédito. “Isso beneficiou ainda mais os associados”.

A união das Cooperativas oportunizou também maior desenvolvimento para as comunidades, já que tudo o que é captado pela Cooperativa é investido nos municípios que a Pampa Gaúcho está presente.

Passados quatro anos, a Sicredi Pampa Gaúcho administra R$ 1,7 bilhão somados os depósitos totais e carteira de crédito com seus mais de 65 mil associados

“Há quatro anos atrás administrávamos R$ 800 milhões. O volume de recursos que estamos administrando hoje, nos dá a certeza de que a nossa estruturação foi muito importante, pois a cooperativa está ainda mais forte, já que a união multiplica o crescimento e gera desenvolvimento social e econômico", concluiu Menezes.

4 ANOS DE UNIÃO

CURTA NOSSO FACE!!

FIQUE INFORMADO,RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO SEU E-MAIL:
Google+