GERAL
Typography

 

 

Um militar, de 22 anos, morreu na tarde de segunda-feira com um choque elétrico durante a Operação Manotaço, no Campo de Instrução Barão de São Borja, que fica na localidade de Saicã, em Cacequi. Gessé da Silva Siqueira era cabo do 29º Batalhão de Infantaria Blindado de Santa Maria e estava na operação desde a semana passada. Ele voltaria para casa nesta quarta-feira. 

De acordo com a assessoria de comunicação da 6ª Brigada de Infantaria Blindada, que fica em Santa Maria, o militar fazia patrulhamento em uma área do campo. Às margens da estrada, o jovem tentou remover um fio de eletrificação rural que estava caído, momento em que recebeu a descarga elétrica. Siqueira foi socorrido e encaminhado para o Hospital Auxiliadora, mas não resistiu.  

Em nota, o Exército afirma que será aberto um Inquérito Policial Militar para apurar a circunstância do fato e lamenta o ocorrido. A operação é uma patrulha patrimonial permanente a fim de evitar crimes contra o patrimônio da União, como furtos e abigeatos. 

Siqueira era natural de Cacequi e há cerca de dois anos se mudou para Santa Maria com a namorada.

MILITAR CACEQUIENSE

CURTA NOSSO FACE!!

FIQUE INFORMADO,RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO SEU E-MAIL:
Google+