GERAL
Typography

 

Na última quinta-feira, a Polícia Civil de Cacequi cumpriu ordem de prisão preventiva em desfavor de G. E. D. S, vulgo meio quilo, de 34 anos.

O homem é acusado da prática de furto arrombamento levado a efeito no mês de março no prédio da Delegacia de Polícia de Cacequi.

Por ocasião do crime, o acusado, após arrombar uma das janelas do prédio, subtraiu alguns objetos e deixou ameaças escritas aos policiais na parede de uma das salas, fugindo do local com a chegada dos Policiais.

A equipe de investigação da DP atuou de forma qualificada e, após trabalho de campo e perícias, a autoria do fato foi confirmada.

Tratava-se de indivíduo com extensa ficha policial e que, na noite do crime, tinha acabado de sair do Presídio em gozo de benefício de saída temporária.

A Del. Ana Tarouco, que conduz os trabalhos, destacou a expertise da equipe na elucidação do caso, bem como o apoio prestado pela Brigada Militar local e pela Susepe.

Apontou, ainda, a pronta resposta do Ministério Publico e Judiciário a delito tão grave, dado que, não só foi praticado contra uma Instituição de Segurança, mas também afrontou a todos os policiais com ameaças.

01

02

FONTE: POLICIA CIVIL

CURTA NOSSO FACE!!

FIQUE INFORMADO,RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO SEU E-MAIL:
Google+