GERAL
Typography

 

No dia 22 de agosto de 2018, foi recebido na Secretaria Municipal de Educação de Cacequi/RS certificados de participação referente ao curso oferecido pela “GRANFLOR”, na cidade de Rosário do Sul, para os professores da rede municipal. O curso teve a duração de dois dias, sendo a parte da manhã com os temas: "A importância de recuperar áreas degradadas, com o palestrante Leandro Chisté Pinto, posteriormente o tema "Especificidades da flora do bioma pampa", com o palestrante Martins Grings; na parte da tarde a palestrante Fátima Maria Pilotto tratou sobre a recuperação das áreas degradadas.

No segundo dia do curso o tema foi "Técnicas de recuperação de áreas degradadas", com o palestrante Marcelo Maisonette Duarte. Na oportunidade também aconteceu uma visitação na fazenda- SAG- 06, em Rosário do Sul, na qual o senhor Leandro Chisté Pinto, agradeceu a participação do município bem como elogiou o a disponibilidade do grupo de professores que participaram do curso.

A Granflor é uma empresa de gestão de empreendimentos florestais, especializada na gestão de ativos e de operações voltadas ao agronegócio. Foi fundada em 2005 com o objetivo de agregar respostas ambientais e sociais em seus projetos, bem como o adequado valor econômico aos mesmos. Com sede administrativa em Porto Alegre, RS, a GRANFLOR atua na implantação e na gestão de todas as fases de projetos florestais, agrícolas e pecuários, atualmente nos estados do Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Bahia e Piauí.

Atualmente a Granflor está presente em 23 municípios, localizados em regiões de forte dependência das atividades agropecuárias, onde contribui localmente, de forma direta, para a geração de empregos, arrecadação de impostos, geração de renda e proporciona melhorias na qualidade de vida de seus mais de 340 colaboradores e seus familiares.

cacequi recebe certificados 22.08.18

cacequi recebe certificados

CRÉDITOS: IMPRENSA MUNICIPAL

CURTA NOSSO FACE!!

FIQUE INFORMADO,RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO SEU E-MAIL:
Google+