GERAL
Typography

 

imagens_15382529663543_1.jpg

FOTO: BRIGADA MILILTAR

Um homem de 45 anos morreu em um acidente de trânsito na manhã deste sábado em Rosário do Sul. O caso aconteceu no km 38 da ERS 640, em uma região conhecida como Areal, quase na divisa entre Rosário e Cacequi. De acordo com informações da Brigada Militar, o acidente aconteceu pouco antes das 9h. O homem, que era motorista de um Renault Logan, com placas de Livramento, foi identificado como Alexandre Madeira Brito. Ele dirigia no sentido Rosário-Cacequi, quando perdeu o controle do carro em um buraco da rodovia e bateu lateralmente em um Onix, com placas de Cacequi, que vinha no sentido contrário. No Onix estavam quatro componentes de uma família, que sofreram escoriações. As vítimas foram levadas para o hospital de Rosário pelos bombeiros e SAMU.

O passageiro do Renault Logan, de 21 anos, também ficou com escoriações e foi levado ao hospital. Com ele, foram encontrados 130 gramas de maconha e 90 gramas de cocaína. De acordo com o delegado plantonista José Soares Bastos, o jovem carregava a droga em uma pochete presa na cintura e tentou despachá-la no banheiro do hospital.

- Ele demonstrava muito nervosismo e não queria largar a pochete, além de ter informado um nome falso na recepção do hospital. Tudo isso levantou suspeita da equipe médica e dos próprios policias que fizeram o atendimento do acidente - conta o delegado. Conforme Bastos, o jovem não tinha antecedentes criminais. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para o Presídio Estadual de Rosário do Sul.

 

FONTE JORNAL DIÁRIO DE SANTA MARIA

CURTA NOSSO FACE!!

FIQUE INFORMADO,RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO SEU E-MAIL:
Google+