GERAL
Typography

A partir desta Sexta(13/02) começa a folia em Cacequi ,  serão cinco dias (ou seriam cinco noites? – contando a Muamba na sexta) de muita festa na Capital da Melancia,a reportagem do #1ONLINE aproveitou os últimas horas  que antecedem as “Folias de Momo” e visitou as duas escolas de samba da cidade.

 

VERMELHO E OURO – ISSO É MONTANHA!!!!

DSCN0136

No Barracão da Montanha a reportagem conversou com integrantes da agremiação;

“Posso até mostrar para vocês algumas fantasias, mas não vão publicar, vai estragar a surpresa”, solicitou  dona  Margarida,ela garantiu ainda para reportagem do #1ONLINE que a Vermelho Ouro está preparando um grande espetáculo e complementou;

“…estávamos preocupados e fomos até a rua para medir os fios de luz,para ver se nossos carros vão poder passar até a avenida”.

O samba segundo Ubiracy ( Prof.Bira) é uma homenagem ao grande Mandela e sua trajetória pacífica contra a segregação,na letra o tambor que bate mais forte é o Amor…

No ensaio muita gente compareceu, mesmo em plena segunda-feira, a bateria é cheia de energia e promete embalar.

Para aqueles que ainda quiserem conferir os ensaios da Montanha (não podem esquecer)  os mesmos vão até quarta feira(11/02), a quinta será reservada para ajustes finais.

 

ESCUTE ABAIXO O SAMBA ENREDO (COM LETRA) DA MONTANHA E JÁ SAIA CANTANDO…

 

Quando a Montanha passar,eu vou,eu vou, jogar rosas na avenida!!!!

 

“VAI -VAI”  VERDE BRANCO – A HORA É ESSA!!!

Na quadra da Iponã, a reportagem conversou com a integrante Vera, ela informou que os ensaios vão até quinta feira(12/02), o enredo deste ano da Verde Branco remete um lado saudosista e valoriza o retorno da agremiação para avenida(já que em 2014 ficou de fora), a bateria é uma maravilha, uma mescla,com muitas crianças e ritmistas com longa estrada , mesmo sendo quase meia noite(segunda/terça) de uma segunda feira,várias pessoas assistiam o ensaio,outro detalhe interessante é o bem organizado bar que escola montou,a cerveja é gelada e os salgados são feitos na hora, o povo adora.

ESCUTE ABAIXO O SAMBA ENREDO (COM LETRA) DA IPONÃ E JÁ SAIA CANTANDO…

 

“Piuí, piuí é o apito do trem,me leva, me leva eu quero ir também…”.

VEJA ABAIXO GALERIA DE FOTOS REGISTRADA PELO ONLINE TANTO NA IPONÃ QUANTO NA MONTANHA!!!

 

MONTANHA:

IPONÃ:

CURTA NOSSO FACE!!

FIQUE INFORMADO,RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO SEU E-MAIL:
Google+