GERAL
Typography

PLANTAO

Um morador do Bairro Popular comunicou a Brigada de Cacequi que teria sido agredido com socos por outro homem  no sábado(21/02), a suposta vítima de 68 anos informou ao efetivo da BM que tentou repreender o acusado que urinava em frente a sua casa,a polícia fez busca nas mediações  mas não localizou o possível agressor.

Foi Notícia Policial por aí!

Um produtor rural comunicou na última sexta (20/02) o desaparecimento de 17 bois da raça Braford de sua propriedade, localizada em Corredor Vista Alegre, interior de São Francisco de Assis, a polícia investiga o caso.

No Sábado(21/02),a proprietária de um mercado na Rua João Oliveira, bairro Belizário em Santiago, comunicou que um homem esteve no estabelecimento armado com um revólver e roubado alguns objetos. Segundo a vítima, ele teria fugido de bicicleta pela Rua Osvaldo Aranha. Durante buscas ele foi encontrado entrando em uma casa na Rua Hipólito Garcia. Os policiais cercaram a casa. Ao notar a presença da BM ele jogou um objeto para fora da casa. Com o jovem de iniciais D. G. M os policiais encontraram uma garrafa de refrigerante, uma lâmpada e R$ 9,80 ,objetos do roubo. Nos fundos encontraram a repila de um revólver cal. 357 com espoletas. Um simulacro usado no roubo.  Reconhecido pela vítima uma senhora de 60 anos, ele foi preso e encaminhado a DP local para providências

CURTA NOSSO FACE!!

FIQUE INFORMADO,RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO SEU E-MAIL:
Google+