GERAL
Typography

 Preso tentativa homicídio

Foto:Policia Civil de Cacequi/divulgação.

A Polícia Civil de Cacequi prendeu preventivamente na noite da última terça feira (03/03) o suspeito de envolvimento em tentativa de homicídio ocorrido no final de semana em uma propriedade rural próximo ao Rio Cacequizinho, quando um homem foi encontrado baleado com seis tiros.

O suspeito confessou ter premeditado o crime, de acordo ele a esposa da vítima teria participação relevante no fato.

O MP local após tomar conhecimento dos fatos e da efetiva participação dos dois envolvidos representou à Justiça pela decretação de suas prisões, sendo que somente foi decretada a do homem. Quanto à mulher somente foram deferidas medidas cautelares. A prisão do suspeito foi realizada com a participação de componentes da BM local.

ENTENDA:

Segundo os relatos a tentativa de homicídio ocorreu de forma premeditada, o suposto autor do crime que trabalhava no local teria alvejado com dois disparos a vítima ainda na cama, quando esta dormia,para polícia o acusado confessou que a esposa da vítima teria auxiliado na ação ao comprar um sonífero na farmácia, após isto o corpo do homem ferido teria sido enrolado em cobertor e transportado para próximo de uma açude onde foi baleado com mais quatro tiros, para despistar a ação do crime os suspeitos buscaram simular uma possível tentativa de furto de gado na propriedade,fato que foi desmascarado pelo trabalho de inteligência e investigação da polícia local .

 

INFORMAÇÕES POLÍCIA CIVIL DE CACEQUI

CURTA NOSSO FACE!!

FIQUE INFORMADO,RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO SEU E-MAIL:
Google+