GERAL
Typography

 

PLANTAO

A Brigada Militar de Cacequi foi acionada por volta das 8h30m da manhã da última segunda(13/04) por um morador da Rua Santa Terezinha que comunicou um roubo em sua residência, segundo a vítima  três homens invadiram sua casa, renderam ele e também sua esposa e filha,a família teria sido trancada em um banheiro enquanto os suspeitos revistavam o imóvel, foram roubadas uma espingarda cal 12, uma pistola cal 36, um rifle cal 22, um revólver cal 38 e uma espingarda cal 32.

Após ter conhecimento do fato, a BM iniciou buscas pelos indivíduos, algumas das armas foram encontradas pelos policiais, escondidas nos fundos de uma residência, aproximadamente 20 metros da casa invadida. Um dos suspeitos de nome J. L.F. F, de 25 anos, natural de Rio Grande, teria fugido em uma motocicleta Honda/ Biz furtada naquela cidade.

Por volta das 18h horas ele foi abordado pela PRF na BR 290, KM 479  em Rosário do Sul. O homem portava um revólver cal 38, municiado com seis cartuchos, e apenas 04 intactos, ele foi preso e encaminhado a DP de Rosário do Sul por receptação e porte de arma de fogo. Os outros suspeitos seguem sendo procurados.

CURTA NOSSO FACE!!

FIQUE INFORMADO,RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO SEU E-MAIL:
Google+