GERAL
Typography

Com o intuito de engajar alunos e professores da rede pública de ensino na temática da sustentabilidade, o projeto "AES Sul na Comunidade – Educar para Transformar" desenvolveu atividades em Cacequi nesta quarta-feira (06/05), para os alunos do Colégio Estadual Professor Antônio Lemos de Araújo e da Escola Estadual de Ensino Fundamental Marechal Hermes da Fonseca. Cerca de 600 estudantes, acompanhados de seus educadores, participaram das ações realizadas no Ginásio Municipal de Esportes Dirceu Andrade Caputti.

Foram realizadas atividades de consciência no consumo de energia, coleta e destino correto do lixo, nos espaços  denominados “Territórios” foram apresentadas experiências e demonstrações práticas de como o uso incorreto dos recursos naturais podem impactar diretamente no meio ambiente.

Segundo assessoria o projeto deve passar por mais de 70 municípios, a iniciativa é encampada pela AES Sul, Distribuidora de energia elétrica para cerca de118 municípios das regiões Metropolitanas, Vale do Rio Pardo, Vale do Taquari, Central e Fronteira, empresa que conta com mais 1,2 milhões de clientes, cerca de quatro milhões de pessoas. 

AES Sul na Comunidade em Cacequi 1

AES Sul na Comunidade em Cacequi 2

AES Sul na Comunidade em Cacequi 3

Fotos: Divulgação/AES Sul na Comunidade

 

 

CURTA NOSSO FACE!!

FIQUE INFORMADO,RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO SEU E-MAIL:
Google+