GERAL
Typography

sicredifront

Nos últimos três anos, desde que a Revista Amanhã incluiu o segmento - cooperativa de crédito - na pesquisa anual do Top of Mind, o Sicredi tem sido a primeira marca na lembrança do consumidor gaúcho. Este é um indicativo importante, pois como a pesquisa leva em consideração o impulso da primeira lembrança, da primeira marca que o consumidor consegue visualizar, isso representa que a força da marca Sicredi está consolidada e em evolução.

O grande impulsionador dessa lembrança do consumidor foi a relação de parceria que o Sicredi estabelece com as comunidades onde está atuando. “Para o Sicredi as pessoas vem em primeiro lugar. Não há mágica. Há comprometimento efetivo com nossos associados e com as comunidades”, afirma o presidente do Sicredi RS/SC, Orlando Müller. Para ele, figurar pelo terceiro ano consecutivo como a marca de cooperativa de crédito mais lembrada pelos gaúchos é o demonstrativo da assertividade das estratégias e da visão do negócio.

A pesquisa identifica, com clareza, um mercado vasto ainda por ser trilhado pelo cooperativismo de crédito no RS. E mostra também, a força da marca Sicredi no mercado gaúcho. Entre os mais de 1.200 entrevistados pelo estado, 60,4% tinham na primeira lembrança como cooperativa de crédito: o Sicredi. A segunda cooperativa lembrada figurou com 1% das lembranças. “Este indicativo mostra que estamos no caminho certo. Mas que ainda podemos fazer mais”, ressalta Müller.

CURTA NOSSO FACE!!

FIQUE INFORMADO,RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO SEU E-MAIL:
Google+