GERAL
Typography

AhFJ6vexXd7vGXw3B8hRY3iuORbtsUvEGFDDZJ BcpYP

Um caminhão pegou fogo após colidir em um carro, por volta das 7h desta segunda-feira, na BR-158, entre Santa Maria e Itaara. O acidente ocorreu na altura do Km 315, próximo à Boate Corujão.

Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Maria, o caminhão, com placas de Canguçu, que trafegava no sentido Santa Maria - Itaara, colidiu lateralmente em um carro da prefeitura de Getúlio Vargas, que vinha no sentido contrário. Com a batida, o caminhão saiu da pista e pegou fogo.

Dentro do automóvel, estavam três adultos e uma criança. Os passageiros do carro estariam indo a uma consulta no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) e não tiveram ferimentos. Por volta das 8h, a PRF confirmou que o motorista do caminhão morreu no local. A identidade da vítima ainda não foi revelada.

De acordo com o delegado de Trânsito de Santa Maria, César Renan Rodrigues dos Santos, o caminhoneiro estava subindo a serra, no sentido Santa Maria-Itaara, quando colidiu com um carro, que vinha no sentido contrário. O caminhão saiu da pista, se chocou contra um barranco e pegou fogo. O motorista ficou preso nas ferragens e acabou morrendo carbonizado.

O motorista do caminhão que morreu em um acidente de trânsito na BR-158, entre Santa Maria e Itaara, foi identificado como Constancio Brasil de Campos, 78 anos.(Fonte Diário de Santa Maria)

CURTA NOSSO FACE!!

FIQUE INFORMADO,RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO SEU E-MAIL:
Google+