GERAL
Typography

Uma grande mobilização para arrecadação de cobertores esquentou as equipes de colaboradores da Sicredi Pampa Gaúcho.

Nas 11 Unidades de Atendimento da Cooperativa foram arrecadados mais de 550 cobertores que foram entregues a entidades de assistência social de Manoel Viana. Quarai, Alegrete, Rosário do Sul, São Gabriel, Cacequi, Santana do Livramento, Itaqui, Uruguaiana e Maçambará.

Em Cacequi, além dos cobertores entregues a Secretaria Municipal de Assistência Social para serem distribuídos a instituições carentes, também foi feita doação ao Instituto de Saúde e Educação Vida - ISEV.

Na avaliação do presidente da Cooperativa, uma simples atitude de cada um dos colaboradores da Sicredi Pampa Gaúcho e com a ajuda de associados e da comunidade, pode esquentar o inverno de pessoas carentes.

José Antônio Severo agradeceu a todos que fizeram a sua parte e destacou a campanha local da Cooperativa, que reforça a ideia de cooperação, quando diz que cooperar está na essência do Pampa Gaúcho.

Menezes lembrou ainda que o sistema Sicredi trabalha com a força de seu slogan, ou seja, gente que coopera cresce.

A Campanha do Agasalho da Pampa Gaúcho contou com o apoio das Lojas P&S.

cacequi isev agasalho

No ISEV, o gerente da Sicredi Cacequi, Tiago Soares Veiga e a auxiliar administrativa da Cooperativa, Gabrieli Dorneles Rodrigues entregaram os cobertores a Shana da Silva Elesbão.

 

cacequi c agasalho

Jefte Jantke e Eliseti Teixeira, da Secretaria de Assitência Social do município, receberam os cobertores de Tiago Soares Veiga e Mauren Foldenauer da Silva.

CURTA NOSSO FACE!!

FIQUE INFORMADO,RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO SEU E-MAIL:
Google+