GERAL
Typography

decimo_salario_13.jpg

FOTO ILUSTRATIVA.

Associados, pessoa física, podem antecipar o valor e empresas contam com capital de giro

O 13º salário pode ser antecipado pelos associados pessoa física do Sicredi. Para quem ainda não recebeu parcela do benefício em 2015, o limite é de 70% do valor líquido do salário. Quem já obteve adiantamento neste ano, pode antecipar até 40%. Em 2014, o volume liberado pela instituição financeira cooperativa para este fim foi de aproximadamente R$ 3,3 milhões.

Entre as vantagens do adiantamento está a possibilidade de quitar dívidas ou antecipar planos, sem a necessidade de comprovação da finalidade do empréstimo e com taxa de juros inferior às demais linhas. Para contratar a linha de crédito, o associado deve procurar o seu gerente de negócio na unidade de atendimento. O pagamento do valor antecipado e dos encargos será realizado em parcela única, debitada diretamente da conta-corrente do associado, até o dia 20 de dezembro de 2015.

Aos associados pessoa jurídica, a instituição disponibiliza capital de giro 13º salário, que pode ser utilizado para reforçar o caixa das empresas para as despesas de fim de ano com a folha de pagamento dos funcionários. Com a solução, é possível financiar até 100% destes gastos e o pagamento pode ser realizado em até 12 parcelas, considerando que o limite do benefício deve estar dentro da capacidade de pagamento da empresa e não pode exceder o valor da folha de pagamento. 

CURTA NOSSO FACE!!

FIQUE INFORMADO,RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO SEU E-MAIL:
Google+