GERAL
Typography

leticiaiffsvs.jpg

A Cacequiense, Leticia Silva, formada em Téc. em Manutenção e Suporte em Informática, e atualmente Acadêmica em Administração pelo Instituto Federal Farroupilha (Campus SVS), está realizando uma pesquisa com recolhimento de dados sobre Lixo Eletrônico, no município de Cacequi-RS.

Objetivo principal do estudo é levantar a questão da destinação correta destes produtos, que são tóxicos e não podem ser descartados em qualquer local, Cacequi assim como milhares de outros lugares no Brasil não possuí ponto de coleta.

Outro fator que a jovem estudante pretende contabilizar com a análise é o grau de consciência tanto dos gestores públicos, habitantes e até mesmo das empresas locais referentes ao assunto.

Em conversa com a redação do #1ONLINE, Leticia informou que criou um formulário online, onde as pessoas poderão participar, estes dados junto  a outros materiais de pesquisa  servirão de base  para que  ela possa construir um Artigo Científico,a ideia é enviar o material a Revistas da área de Administração, fato que pode criar visibilidade acadêmica para o município e envolvidos.

“A participação da população cacequiense na pesquisa é muito importante, sendo o mais verdadeiro possível e ajudando para que possa ser pensado um ponto de coleta com a ajuda de parceiros locais”, afirmou Letícia em conversa com Oprimeiro Online.

 

>>>Para participar da pesquisa basta clicar no Link: http://goo.gl/forms/L9uT7IBY54

CURTA NOSSO FACE!!

FIQUE INFORMADO,RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO SEU E-MAIL:
Google+