GERAL
Typography

A Cacequiense Maiara Guterres Coelho estará representando Cacequi  no concurso de beleza Miss Mundo Rio Grande do Sul 2016.

O evento que reúne belas jovens de todo estado deve ocorrer no próximo dia 12 de Dezembro na cidade de  São Miguel das Missões, o concurso elegerá  uma representante para Miss Mundo Brasil.

Confira abaixo  material postado no site do  concurso falando sobre a candidata que representa Cacequi.

12188823 10153624734783904 1314869635 n

E da Terra da Melancia vem a segunda candidata do grupo coordenado por Juliane Souza.  O município, com o maior entroncamento ferroviário do Estado, se desenvolveu a partir dos trilhos do trem e sonha em reviver os áureos tempos da ferrovia. No município há muitos adeptos da trova, um estilo característico de canto, com muito ritmo, rima e improviso. A trova é um costume que se perpetua e tem até um festival em sua homenagem. Há pontos pitorescos e de beleza ímpar, como o balneário de São Simão, as Vossorocas e a maior Ponte Férrea da América Latina.

” Me chamo Maiara Guterres Coelho e tenho 21 anos, trabalho na empresa Bradesco Seguros em Bento Gonçalves, represento CACEQUI no Miss Mundo Rio Grande do Sul 2016, sou acadêmica de Química no IFF Instituto Federal Farroupilha.

É com imenso prazer que represento a capital da Melancia que se localiza na região oeste do estado, onde nasci e me criei, uma cidade com pouco mais de 13 mil habitantes,  é conhecida por seus frutos,  a melancia e seus pontos turísticos, contendo a maior ponte férrea da América Latina, e terra dos trovadores, que eu tive o privilégio de ser soberana em 2012 e representar Cacequi na Expointer mais uma vez, entre outros eventos.

Fui soberana em 2013 na FECOBAT ,  Feira industrial Do Comércio da batata doce em SÃO VICENTE DO SUL, muito conhecida na região de Santa Maria. Em 2014 foi a vez de São Pedro do sul no Garota verão, onde tive experiências únicas que irão ser sempre lembradas com muito amor , pois sempre tive esse  sonho de infância.

E neste ano vou para o Miss Mundo Rio Grande do Sul 2016 com o propósito de “levar minha cidade ao topo” e mostrar que somos muito mais que um concurso de beleza! A expectativa para o concurso é enorme, sem dúvida será inédito Cacequi no Miss Mundo Rio Grande do Sul , e eu me sinto lisonjeada de poder levar isso aos cacequienses! ” – Comenta Maiara

” Ficamos muito felizes em ver o nosso belo grupo de candidatas, de vermos a preparação, as expectativas, os sonhos! A grande final está chegando, e esperamos todas de braços abertos no Tenondé Park Hotel, em São Miguel das Missões do dia 9 a 13 de dezembro! Passei muitos anos da minha vida em Cacequi, onde tenho muitos amigos, parentes e claro, um carinho muito especial, ter Cacequi na disputa me enche de orgulho e desejo a Maiara toda a sorte do mundo e muito sucesso” – Comenta Luciano Vianna, Diretor do evento.

O Miss Mundo Rio Grande do Sul está perto de escolher as novas Rainhas do nosso Estado, São Miguel das Missões será a Capital da Beleza Gaúcha! 

 

FONTE SITE MISS MUNDO RS

CURTA NOSSO FACE!!

FIQUE INFORMADO,RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO SEU E-MAIL:
Google+