GERAL
Typography

17736999.jpg

FOTO:CTN/ARQUIVO.

A pesquisa divulgada nesta quarta (04/11) pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) confirmou que  a estrada ERS 640 está cada vez mais intrafegável , a via foi apontada pelo CNT como a pior estrada do RS e uma das dez piores do Brasil.

Foram analisados 8.668 quilômetros de estradas nos seguintes critérios: pavimento, sinalização e geometria da via. A única que está em condição péssima para todos os pontos, incluindo a classificação “estado geral”, é a ERS-640, em 65 quilômetros de extensão percorridos.

No ano passado(2014), a estrada já havia sido considerada a pior no Estado, tanto que o  Ministério Público ingressou com uma ação civil pública na Justiça para reparos. A decisão judicial determinava trabalhos de fechamento dos buracos, limpeza de vegetação, desobstrução de valas, recuperação da pista de rolamento, com a correspondente sinalização, e restauração do pavimento asfáltico.

Nesta próxima quinta feira(05/11) legisladores de Cacequi devem participar na Câmara de Vereadores de São Gabriel de encontro com Deputado Progressista Frederico Antunes, entre as pautas está a busca de alternativas para recuperação do trecho.

CURTA NOSSO FACE!!

FIQUE INFORMADO,RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO SEU E-MAIL:
Google+